domingo, 28 de novembro de 2010

Sei que acabei de fazer uma postagem agora pouco que foi uma merda não tão boa ..

Essa postagem aqui é meio que pra codificar o blog '-'

Nosso blog funciona com 2 tipos de postagem, o conteudo interessante e engraçado postado pelo @ssbluc e a putaria postada por mim @Victor_Correa_ .
Tem muita gente que acha que putaria nao da audiencia e que agente tinha que parar com isso ... O post mais visto do blog, que deu mais do que a metade da visualisações foi uma putaria só ...

Resumindo, eu so tipo a parte popular do blog e o @ssbluc é a parte virgem @ssbluc do blog '-'.

Então eu queria falar uma coisa pro pessoal que acha as minhas postagens ruins e que acha que eu tenho que parar de postar putaria....

Cara parte do blog é meu, e eu posto putaria se eu quiser, se você não gosta é só pular os meus post e ver os do @ssbluc que são muito bons mais sem o conteudo pornografico , pq eu posso te garantir que em todos os meus posts não técnicos vai ter algum tipo de putaria envolvida.

Não to querendo ser grosso é que , bom pelo nome do blog já da pra vc saber mais ou menos o que é postado aqui, feromonio é o hormonio da atração que faz as pessoas fazerem sexo, se voce acha sexo uma coisa do diabo, pensa que seus pais e seus avós fizeram sexo, que você é fruto de sexo e que se você quiser ter um filho você vai ter que fazer sexo.

E querendo ou não sexo é o que faz com que o nosso mundo gire, sexo é o que há, estamos todos vivos hoje graças ao sexo, somos todos filhos do sexo, e atraves do sexo somos pais, todos os seres vivos animais do planeta que agente respeita e observa são criados apartir do sexo, então pensa por esse, tudo que você ve na tv e acha bonitnho é fonte de uma grande orgia!!!
Então eu aqui posso afirmar que o grande deus onipotente, onipresente e onivalente é o sexo, pois ele cria tudo, somos todos filhos dele e sem ele não somos porra nenhuma!!

Acabo de criar uma nova religião, Sexomania.

No proximo post eu vo colocar umas imagens de putaria e uma oração do sexo

E não pense que seus pais só fizeram sexo quando você foi concebida, na tua época já existia camisinha ....

Bom esse é outro post revoltado, acho que é a influencia do PC Siqueira que também é um pouco revoltado...

Bom se vocês quiserem comentar eu vou resoponder, se não quiserem então foda-se.

Aaah, o proximo post vai ser sobre bulling ou seja lá como se escreve essa porra!!

Por: @Victor_Correa_

Nenhum comentário:

Postar um comentário