domingo, 21 de novembro de 2010

Manolo adivinha quem volto? a Mulque isso mesmo o @Victor_Correa_ , e pra voltar eu vou tentar fazer um post fodastico sobre festas de aniversário ...

Mlk acabei de voltar da festa do meu primo onde eu conheci a mina mais foda de todas que eu já vi pessoalmente, como não vou por fotos dela aqui eu vou por fotos de uma mina que se iguala


Cara, o mais legal foi que tava com mais 2 amigas muitooo lindas tb :

Agora o que é foda é que, em uma festa de aniversário vc sempre se prepara pra pegar GERAL, no final não acaba pegando ninguem não foi bem assim essa noite mais vmos continuar.

Agora o estranho é que ninguem nunca para pra pensar pq vc não consegue pegar alguem em uma festa de aniversário na maioria das vezes simplesmente pq vc vai tar com pessoas que se reuniram pra celebrar uma data com uns amigos, a ai perguntam , e daí ? 
Bom o problema tá no "se reuniram" quando vc reune muita gente, vc tende a separar a festa em grupos de amigos, ou sejá, pra vc pegar alguem vc ia ter que entrar no grupo da pessoa o que já é seleto e depois separar a mina que vc quer ficar do grupo, ou sejá, é algo muito dificil...
Depende do tipo de pessoa, se for alguem mais assanhado(a) fica mais facil, mas tde todo jeito , é uma tarefa dificil a ser cumprida, aqui vai umas dicas...

Primeiro de tudo: Você já tem que ter em vista o seu alvo.
2º: Você precisa se enturmar no grupo antes da festa
3º: se você foi na festa pra isso, então envista seu tempo nisso
4º: Espere o momento certo, quando conseguirem ficar sozinhos, tente criar um clima.
5º Enquanto não estiverem sozinhos faça o que eu chamo de "dar ideia" ou sejá, você troca um conversa com a pessoa enquanto está perto dela e com os amigos, mais converse com todo mundo pq se não vai ficar muito na cara o seu objetivo.
6º: Não tente mais do que um alvo por festa pq se não seu filme pode ser queimado pq se tá numa festa e não em uma balada.
7º e mais importante, nunca vá em uma festa desse jeito: 




E lembresse , sua ropa diz que tipo de pessoa você é , então, na minha opnião, apele para uma calça jeans e uma camisa aberta listrada ou chadrez clara com uma blusa sem nada por baixo
Ou uma camisa sem nada com uma blusa estampada por baixo
o Post pode ter ficado meio gay mais a minha inteção foi realmente ajudar :D espero ter feito a diferença valeu pessoal , e tou devolta!!!

by @Victor_Correa_

Nenhum comentário:

Postar um comentário