quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Amostra grátis

Nooooooooooossa tão dando amostra grátis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa é uma frase que você geralmente escuta em shoppings como o metrô itaquera ou no carrefour/extra.

Bom quando você dá sorte você encontra um lugar que estão dando coisas grátis e não é aquelas tirinhas de papéis que usam pra sentir cheiro de perfume...

Grátis tiras de papel...
ontem dia 2/11 estava eu leve e saltitante no anália franco quando eu olho eles estavão dando ammostra grátis de nada mas nada menos que o magnum gold o sorvete da kibom CARO E DELICIOSO!!!! e não era aquelas amostras grátis com 1/10 do tamanho do produto era um negócio legal tipo isso: [Obvio que vinha com a embalagem...]
Magnum Gold.
Eu só nao peguei pois minha amiguinha FDP @fefegil (que talves venha ajudar nos no blog) falou que dava vergonha de pedir.....

Enfim de graça até feijão/injeção na testa....principalmente se não for uma coisa de R$1,99...E lembre-se nunca tenha uma "amiga" do lado que não te deixe pegar essas coisas...



por favor xinguem a @fefegil no twitter =D

Um comentário:

  1. nossa lucas , depois dessa eu acho q nunca mais falo com vc '--
    to brava com vc agora --'

    ResponderExcluir