domingo, 27 de fevereiro de 2011

Minha Apresentação.

Oi Gente,
Sou a autora do último Post, que fala sobre futilidades. Meu nome é... Não interessa meu nome, podem me chamar de Nólië (Se pronuncia Nolie, sem o acento). O porque desse nome é porque eu sou muito fã de Tolkien, se você se perguntou quem é Tolkien se mata. Para quem não sabe é o escritor de O Senhor dos Anéis, O Hobbit e muitos outros livros fantásticos. Sou uma Nerd em formação e se você não gosta disso FODA-SE! Já dei muita importância para o que os outros pensam e só me ferrei, portanto mudei, faço o que é melhor para mim, não para os outros. Gosto de Comix, Star Wars e várias outras coisas do tipo. Amo o Mestre Yoda, e a partir de agora vocês vão ter que me engolir, querendo ou não! Brincadeira. Aceito sugestões sobre posts e afins. Espero que vocês possam se divertir com os meus Post’s, tanto como sei que me divertirei fazendo. Estou muito anciosa com tudo isso aqui e por último quero agradecer ao @_macieira_ , que não sei por qual motivo está usando esse nome agora, pela oportunidade de estar aqui. Macieira,(ele vai me matar por isso), você é um besta, mas eu gosto de você. É isso povão, falei demais.
Beijos
Nólië

Ps:. Twitter @NolieKerr

Nenhum comentário:

Postar um comentário