domingo, 27 de fevereiro de 2011

Futilidade

Olá,

Você criatura fútil e idiota que eu desprezo, esse post é para você. Se você não se acha fútil, tenho uma péssima noticia para você: Você é. Isso é um fato. Quando você enche a porra do saco do seu pai para ir no Mc, você está sendo fútil. Quando você, seu filho da puta, compra uma roupa de marca, você também está sendo fútil, sabe porque? Não, você não sabe, mas eu explico para você pobre Mortal. Porque a mesma calça pode ser encontrada no Brás por uns R$ 15,90. Sim, pode ser encontrada por este preço, isto é sério. Você deve estar se perguntando, ela despreza os fúteis e diz que todos são, ela se odeia? Não, eu não me odeio seu merda. Eu me amo, apesar dos meus defeitos, tenho que me amar, né? Se não vou ser como o @_macieira_ só a mãe dele o ama... Triste, eu sei. Sem desviar do foco principal, aprende a ser menos fútil, não estou dizendo para você de feijões plantados no seu próprio quintal e comer carne da vaca que você alimentou e cuidou, nem que você tem que usar roupas feitas com saco de batatas velhos, mas pelo amor de Eru, para de ouvir Restart e Justin Bieber. Não só porque é fútil, mas também porque é um lixo de música. Ô vozinhas irritantes de menininhas com dor de barriga clamando pela ajuda de alguém. VIRA GENTE IDIOTA! Faz algo de bom, algo decente. Ou melhor, se você não quer mudar, continue sendo um Merda Filho da Puta. Mas se tranca, se fecha, se exclui e depois se mata, pelo bem da sociedade, Por Favor.

Como uma imagem tem que ser postada também e eu não faço idéia de uma que tenha a ver com o meu post revoltante, vou colocar essa foto do Mestre Yoda para que você reflita com a seguinte frase:

"Impossível o Futuro prever é!" Bom Gente, é isso aí. May the Force be with You! Beijo Nólië Kerr

2 comentários:

  1. Olha, acho que seu post foi ridiculo. Você tem direito a gostar ou não de McDonalds, Roupas de Marca ou musicas Emo. Isso não te torna futil.

    O que te torna futil são escolhas muito mais sutis. Por exemplo, se você gosta mais de um livro ou um autor do que da sua familia, você é futil, por mais culta que você seja.

    Futilidade não está ligada à falta de cultura ou à maus habitos, mas à não dar importância àquilo que realmente deveria ter valor.

    Seu post foi futil.

    ResponderExcluir
  2. Olá "Anônimo",

    Críticas são tão bem vindas como sugestões, portanto seja quem for, não se esconda. Concordo com você, em um contexto geral Mc e roupas de Marca podem não ser fúteis, mas o que quis dizer é: o quanto de valor você dá a isso? A quantidade e intensidade de si mesmo que você dedica a isso pode definir ou não se você é fútil. A Futilidade é vista só como uma coisa de valores e moral, quando na verdade não é só isso, tem muito do que você é nela. Sim, foi isso que eu quis dizer. Não retiro o que eu disse, quis realmente dizer que todos temos futilidade intricada em nosso ser. Faz parte de nós, não é errado. Não é errado você querer uma blusa nova, mas é um pouco fútil você quere-la sem necessidade. Não quis ofender ninguém com o meu post, eles devem ser lidos com um tom de descontração, sem formalidade. Espero ter esclarecido o que ficou no ar. E não gosto de pensar que você me acha me fútil ou algo semelhante, por isso de uma olhada no meu Blog pessoal: sofiakerr.wordpress.com Nele está o que realmente penso, na maioria em meus piores momentos. Tenha um bom dia!

    Atenciosamente,
    Nólië Kerr

    ResponderExcluir