segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MEME'S Explicados


Bom essa série vai funcionar da seguinte maneira vou explicar os MEME'S para vocês seguindo essa tabela que eu tirei do Ah negão ^^ obvio que tem uns ai que tipo WTF?? por exemplo venus que porra de MEME é esse??? isso é MEME secundário e eu não vou explica-lo Okay?(tai um MEME(que eu vou explicar mais não tem nesse sistema solar))




Desculpa pela falta de post's só que como to trampano ta osso postar... só mais uma coisa leitor assiduo não é porque ficamos 5 dias sem posts que o blog fechou Okay?? prometo que irá haver no minimo 1 Post por semana ^^ Inté


2 comentários:

  1. qual é o nome do meme de urano e mercurio?

    ResponderExcluir
  2. bom mercurio como posso dizer ele nao tem bem um nome(peo menos nao achei) ja que não é muito popular é tipo o meme que ta em venus...vou tentar achar a resposta ai ponho aqui ok?

    urano é o "me gusta" escrevi sobre ele confere ai:
    http://feromoniosblog.blogspot.com/2011/03/memes-explicados-me-gusta.html

    ResponderExcluir