sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sabe que dia é hoje

deixa eu checar no négocinho do computador hmm sim hoje é dia 24/12!!!!!!!!!!!!! vespera do natal ainda tenho que comprar presentes pra minha mãe,pai,filho,irmã,primos,primas,tias,tios,avôs,avós,sobrinho,amigo do colega de trabalho da tia avó de 3º grau da sua mãe que é como se fosse um irmão pra você... errr ta legal vamos parar de paranóia e ir no shopping compra o presente:


Okay vamos então ao armarinhos fernandes lá acho que é mais fazio vazio e mais barato...

Bom pelo menos você acertou a parte do barato.
É pessoal chegou o natal agora é correria pra colocar as compras em dia e compra a lembransinha(?) pros seus familiares a e lembre-se "criança" maior de 13 anos nao recebe presente comigo foi assim :´( 

FELIZ NATAL pega no meu pé 
FELIZ ANO NOVO pega la de novo

=D 


PS: Lembro-vos o blog provavelmente não parara para o natal e ano novo porém não pensem que haverá posts todos os dias pois nem em dia normal eu faço isso, e no natal eu definidamente definitivamente não irei faze-lo
PS2: Desculpe pelo erro na grafia estou treinando para tornarme deputado ou quem sabe presidente =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário