quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Queridos parenteses

Ja dizia a musica familia familia mamãe papai titio titia janta junto todo dia nunca perde essa mania familia familia.... pelo menos acho que é assim... enfim todo mundo adora sua familia né agora vamos explorar um pouquinho de cada um deles:

Antes disso temos uma novidade:



Avós:
Vovô:O melhor parente te da dinheiro te leva pra escola no jogo de futebol enfim é o que todos gostam.....
Vovó:tem dois extremos tem aquela avó legal que parece seu avô só que do sexo feminino e tem a avó "corrupta" que gosta de dar dinheiro pra ver se você vai gostar mais dela... o que importa é que muitas vovós gostam de viver a vida:

Não tem nada a ver com o que eu estava falando mas né....
Tios
Titio:Titio é sempre o mais sem noção adora zoar todo mundo e só fala besteira é o palhaço da festa
Titia:Quem?? Pra quem não sabe tia é a irmã da sua mãe que só aparece no seu aniversário pra te dar uma lembrancinha..Mas eu vejo ela no natal.. sim você ve ela no natal porééééém é so um oi, como você cresceu.

Primos e primas
Primos:aquele pra quem você pede jogos emprestados e dicas de onde baixar filmes é o parente com que você mais se dá bem...
Primas:de duas uma ou você atazana ou você tenta dar uns pegas nelas... TODOS TODOS MESMO tem uma prima gostosa



Fotos que menininhas inocentes podem achar inapropriadas : foto1 

Papai e Mamae

Papai: aquele que incentiva o filhinho:"vai atira no passarinho" "vem pode pular que eu te seguro" e que também educa "da próxima vez que você assustar sua irmã ou passar batom eu te espanco"



Mamãe: É aquela mulher que te pois no mundo pode te tirar dele eeee a que você mata a quem xingar porque pode me xingar de tudo quanté coisa mas falar da minha mãe >=@...continuando.. é aquela que zela pela sua aparência e que se você tem notas boas deixa você fazer tudo menos vender drogas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário