sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Hora da ceiaaaaa

Sim eu disse que não iria fazer-vos ler (que bonita a conjugação verbal to orgulhoso =´) )...bom enfim vou fazer o 3º post do dia quebrando o recorde de posts em um dia só do Blog(acho eu)

"Come-lo-eio porque é sólido se não fosse bebe-lo-ia"
É com essa frase da época que para ser presidente precisava-se ler e escrever que começamos nosso post sobre (achou que tá sem vírgula nem ligo segura o fôlego ai machão) a ceia (a droga a frase acabou muito cedo acho que ninguém vai morrer axficxiado digo asficsi...SEM AR)

*Pausa para respirar*

Bom toda familia faz uma ceia de natal compra chester perdigão ou sadia (isso é no ano novo aqui em casa)... chama todos os Parenteses mais proximos para vir jantar em casa e prepara o bacalhau e arroz!!!! pô porque não podemos sei la comer lasanha na ceia de natal ou aquela feijoada posso até comer um big mac a questão é: porque não comemos sushi??? yakisoba spagheti comemos sempre bacalhau e arroz.AH não podemos esquecer da batata...
É se fosse essa seria bom =9
Bom mas o que não pode faltar numa ceia de natal, aquela coisa que tem na ceia de todo mundo até na dos mindingo que vive na rua éééé:

Agora vem a questão 
Porque temos coca na mesa da ceia de natal se bebemos vinho????Ah são para as crianças -.-' okay okay você me pegou nessa poréééém tenho mais uma:
Se ursos não bebem coca cola porque diabos eles apareçem na garrafa do liquido do diabo???Porque é mershan -.-' 
Tá bom nessas vocês não escapam porque no aniversário de jisus bebemos coca cola???

enfim essa foi uma baita brisa minha até mais ver amiguinhos


PS:não nos responsabilizamos por mortes provocadas por asfixia por conta de falta de pontuação


9 comentários:

  1. seja la quem for que postou isso, vc é retardado d+. ta bom se na Coca Cola esta escrito alo diabo em português, com ficaria alo diabo em outros idiomas no rotulo da Coca Cola? Vai arrumar alguma coisa pra fazer, Coca é o nome do produto e cola é do que ela é feita, se eu fosse vc eu tirava isso dai, porque se algum dos propietario da Coca cola descobrir que anda sujando o nome da empresa eles te fazem e morar no xadrez sem contar a indenização que não vai ser nada barato.

    ResponderExcluir
  2. sem contar que esse rotulo ai foi modificado, olhando ele de cabeça para baixo da pra perceber que vc modificou ele pra escrever essa palhaçada.

    ResponderExcluir
  3. por que será que tem gente que defende a coca cola com tanta veemencia????

    ResponderExcluir
  4. Como explicar o pigo do i q esta no Rotulo?

    ResponderExcluir
  5. a coca cola não é brasileira, seu nome original é Coke ... faz sentido coke significar alo diabo? se vc ligou p/ ele, ele te atendeu , e eu digo, vá p/ o inferno ignorante! estude ok??? hahahhaha troxa!

    ResponderExcluir
  6. não é um pingo babaca, é o - que separa coca-cola ok?

    ResponderExcluir