segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Móveis e suas utilidades #1

Isso provavelmente vai ser uma série de posts e eu pretendo continuar pelo menos essa.

O primeiro Móvel é um eletrodoméstico que nas casas bahia é baratinho estou falando do micro-ondas

O micro-ondas é tipo um baguiete muito da zica mesmo tipo você coloca a comida fria aperta 3 botão e a comida sai quente O.o tipo é phodastico é o movel essencial pra solteiros esquentarem a pizza que sobrou da noite anterior e comer no café da manhã e tuuuuudo isso por menos de 200 reais alguns usos (e desusos) para ele:


1-desuso
Esquentar/secar bebês
 1-uso
Matar gatos (6)
Também pode usa-lo para secar cuecas.. só que eu não achei uma foto disso e minha mãe não deixou eu por minha cueca no microondas.

Até mais

PS: mano to na correria os posts do blog vão rarear um pouquinho então relaxa ai que nós não encerraremos as atividades




Nenhum comentário:

Postar um comentário