terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nerd Gostosa


Ae pessoal, como o meu parceiro posto ali, existem vários tipos de mulher, e não vamos só as vezes postar apenas putaria aqui no blog.

No segundo post foram mencionados vários tipos de mulheres, então eu pensei em falar sobre cada uma delas uma vez por semana, por dia, ou sei lá.

Primeiro Tópico

A nerd gostosa

O que é uma garota nerd gostosa?
Nada mais que a mente dessa garota


No corpo dessa garota



Como explicar a mente de uma nerd gostosa?

Simples, toda menina nerd tem seus vários conflitos e medos, TODAS as nerds pensam do mesmo jeito, o que muda a nerd gostosa da nerd normal?

A diferença é que a nerd gostosa simplesmente é cobiçada por todos, enquanto a nerd normal não desperta um interesse muito vasto, ou seja, é como se você estivesse tentando pegar a garota da 1ª imagem, com todas as suas inseguranças e seus defeitos, mais com um corpo e uma cara que fazem você simplesmente delirar de olhar a foto que eu postei!

Agora porque elas são mais cobiçadas que as gostosas do mesmo padrão de beleza?

Porque pegar uma delas é simplesmente um desafio! Quem não quer se achar o fodão e pegar uma nerd gostosa? Quem não quer se achar o Pica da Galáxia e falar, porra, eu peguei aquela mina!

Por isso meus caros... Por isso...




9 comentários:

  1. Oh my... who's that?
    Find out Victor...
    =O

    ResponderExcluir
  2. Nerd gostosa is out of the our world..
    Primeiro passo,ser também nerd(sim eles se atraem),ser pegador,ou qualquer coisa do gênero é o inverso do que uma mulher inteligente procura,o que sobra,definitivamente,eu não sei.

    ResponderExcluir
  3. Pesquisei "garotas nerd gostosas" no google logo agora e fui na busca de imagens,mano,quando eu vi essa loira peituda,eu não acreditei que fosse uma nerd,aí resolvi clicar pra ver o site

    Porra mano,que blog fodalhão do Caralho!!

    já tá nos meus sites favoritos

    ResponderExcluir
  4. gostosa e a da segunda foto

    ResponderExcluir
  5. Aprende a escrever garoto

    ResponderExcluir
  6. Péssimo texto. Tanto em conteúdo quanto em forma.
    Volta pra escola, muleque.

    ResponderExcluir
  7. Dei uma arrumada no texto... o moleque que escreveu puta que o pariu não sei como passou na federal... algum erro avisa ai

    ResponderExcluir